segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Adeus 2008


Dois mil e oito foi um ano inesquecível, ele foi vivido de Corpo e Alma, com muitos aprendizados, muitas surpresas, conheci pessoas maravilhosas, me diverti de montão, passei a amar uma cidade que nem sabia onde fica ao certo. Sem dúvidas esse ano ficará, para sempre, guardado na minha memória e no meu coração.

Logo na virada de 2007 para 2008 logo pensei: “nossa senhora, esse será um ano de incertezas, onde tudo pode acontecer”. De fato tudo aconteceu, e pra minha sorte, as coisas aconteceram ao meu favor. Apaixonei-me pelo curso de Comunicação, não tive dificuldades para adaptar-me a Juazeiro, fui bem aceito pelos meus colegas, fiz amigos que pretendo levar pro resto da vida, aprendi a ter um pouco mais de paciência. Em um ano de incertezas, as boas da vida prevaleceram.

É claro que também existiram aqueles momentos de achar que tudo estar dando errado, afinal, na vida nada é perfeito. Outro aprendizado adquirido nesse ano foi o da derrota, aprendi a conviver com ela, porém, sempre lutando para virar o jogo. 2008 foi de mais em todos os sentidos, espero que a nova fase da vida que estar por vir seja tão gratificante quanto esta.

Agradeço a todos que, de certa forma, ajudaram-me a viver uma das melhores fases da minha vida. A todos um feliz 2009!

Nenhum comentário: